domingo, 22 de março de 2015

NOTA SOBRE O TEXTO "A CAPITAL DOS EFÊMEROS"

Em novembro do ano passado, em minha coluna no Jornal Relevo, Terra incógnita, publiquei um artigo sobre o livro Golegolegolegolegah!, do escritor curitibano Márcio Renato dos Santos. Como em meu artigo faço algumas ressalvas ao livro do ilustre escritor, o Sr. Santos passou a me insultar nas redes sociais e a insultar o Jornal Relevo, nos chamando de canalhas, amadores, tendenciosos, medíocres, etc. Jamais escrevi uma resenha sequer para insuflar egos carentes e personalidades inseguras que se aproveitam de polêmicas para se promover. E foi o que aconteceu. Fica aqui minha gratidão ao Jornal Relevo pela parceria e pelo apoio, assim como minha gratidão a vários escritores amigos que fizeram suas minha causa contra a choradeira do gurizinho mimado das araucárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTRELA DIFUSA

  O tempo é o fator que talvez possa explicar melhor algumas coisas que simplesmente não escolhemos; ou melhor, insistimos em dizer que não ...